Lógica de Programação

Vamos entender um pouco de Lógica de Programação

Mais o que é lógica de programação?


Lógica de Programação é a técnica de organizar o jeito de pensar para chegar ao um objetivo. Essa maneira de organizar é a sequência  lógica que é usada para desenvolver os algoritmos dos software.

Devo saber o que antes de programar?

Antes de programa deve-se obter conhecimento da língua inglesa é fundamental para que deseja programar, logo, a maioria dos livros de programação tem a linguagem inglesa.

Devemos compreender e ter conhecimento de programação básica de C++, de Cobol, de JAVA, de TML, de Ajax, de Hardware, de Windows e de Linux faz parte para desenvolver qualquer tipo de programa para computador com qualquer objetivo.

O que é programar?

Programa é a ação de desenvolver um programa, um sistema, software por meio dos conhecimentos, instruções e ideias organizadas em uma sequência lógica.

O ato de programar, de criar sistemas para computadores, de criar software, tem como finalidade atender a algum objetivo. A  construção de programas de computação pode estar ligada à solução de problemas em qualquer área de conhecimento. Os programadores possuem a mobilidade de construir diferente programas graças a existência das linguagem de programação que funcionam de diferentes modos.

Links importantes:

Algoritmo
Ambiente Gráfico
Sistema Operacional






0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário.

Leia também

Mais populares

 

Copyright © Dicas de Informática Básica Design by O Pregador | Blogger Theme by Blogger Template de luxo | Powered by Blogger