HARDWARE

O que é o Hardware?

O hardware é a parte física do computador. É toda a parte que podemos tocar com as mãos. Os Hardwares são componentes eletrônicos, circuitos e placas. Pode ser qualquer computador ou qualquer equipamento que necessite de algum suporte computacional.

O que é um computador?

O computador é a maquina que processa informações eletronicamente na forma de dados e pode ser programado para as mais diversas tarefas.
Os computadores variam em termo de tamanho e capacidade. Em uma ponta da escala estão os supercomputadores: Computadores muito grandes com centenas de microprocessadores vinculados que executam cálculos extremante complexos. Na outra ponta estão os computadores minúsculos: com menos capacidade e com processamento limitado de tarefas.

Estrutura básica

Um computador é formado portas de entrada e saída, processadores, memórias, placas, barramentos, fios que ligam os dispositivos entre outros equipamentos que realizam o suporte para essa máquina funcionar.




0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário.

Leia também

Mais populares

 

Copyright © Dicas de Informática Básica Design by O Pregador | Blogger Theme by Blogger Template de luxo | Powered by Blogger